Casamento simulado de Cristina Ferreira provoca reações: “A Ritinha que abra a pestana”

0

Esta terça-feira, Cristina Ferreira voltou a surpreender os telespectadores simulando um casamento em direto com Rúben Vieira. Como seria de esperar, muitos fãs do programa gostaram da ideia e outros consideraram uma falta de respeito pela mulher do assistente de produção.

A apresentadora surgiu com um vestido de noiva inspirado nos anos 70 e recordou sobre como eram celebrados os casamentos noutras épocas. Com tudo feito a rigor, no final cortou o bolo de quatro andares com o ‘Ben’ e ainda fez uma confissão: “Sonhei muito com o meu casamento com a minha mãe. Porque a minha mãe toda a vida sonhou casar-se e até hoje não conseguiu. Isto é coisa de família”, começou por dizer, revelando que até tem uma lista de convidados feita.

Porém, se muitos apreciaram a criatividade, outros não gostaram nada. A caixa de comentários encheu-se com várias opiniões a salientar a falta de respeito por Rita Ferro Rodrigues, mulher de Rúben Vieira.

“Serei eu a única que achei de mau gosto? Se fosse com o meu companheiro não ia gostar desta encenação… os olhares, o demasiado à vontade… não acho certo”, comentou uma fã do programa. ” Questões básicas de respeito pelo próximo. Enfim, não posso dizer que me surpreende a sua falta de tato. E não é só sua, diga-se!”, acrescentou outra.

“Que tal começar a escolher outro da produção que seja descomprometido! Não entendo a fixação pelo Ben… aliás até entendo mas é uma falta de respeito por ele e pela lindíssima Rita!”, escreveu outra internauta. “A Ritinha que abra a pestana , qualquer dia fica sem o bem amado”, disse outra.

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Cristina Ferreira (@dailycristina) on

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here