Rita Pereira confessou nas redes sociais aos seus seguidores que já treinou mais durante o período de quarentena do que nos quatro meses antes da pandemia. Explicou as suas razões e no final deixou um recado…
“Estou no 33.° dia de quarentena, treinei 27 desses dias. Treinei mais em 33 dias do que em quatro meses. Porquê? Porque desde novembro que quase não treinava, não tinha vontade, paciência e estava mais concentrada em outras coisas”, começou por dizer na sua conta do Instagram.
“Agora, durante a quarentena, treinar faz-me todo o sentido. Primeiro, porque acho que estou a preparar-me fisicamente para se apanhar COVID-19 (atreve-te só a entrar aqui que vais ver o que te acontece meu c@£#*o!!!); segundo, porque psicologicamente é tudo de bom. Tenho uma rotina, um objetivo, algo que tem de ser feito”, referiu.
Para finalizar, e algo agastada com alguns comentários anteriores, deixou um veemente recado: “Massssss, qual é o propósito deste post?! É dizer-vos que: QUEM QUER TREINAR TREINA, QUEM NÃO QUER NÃO TREINA PORRA!!! Agora não me venham com histórias de que o pessoal que treina na quarentena são isto e aquilo, que é uma seca, que têm mais que fazer, que não têm paciência nem espaço em casa e blá blá blá!!! People, cada um faz o que quer e a nada é obrigado. E com isto me retiro. Obrigada por terem lido até ao fim 😜😂😂😂”, rematou.
https://www.instagram.com/p/B-7KxdnAFEo/