Estreou em Londres há 5 anos e já passou, regressou ou ainda está a passar por mais de 30 países, de todos os continentes excepto a Antártida pois teme-se uma recepção demasiado gelada. Sem esquecer os Estados Unidos, tanto na Broadway como off-Broadway, o que vale por dois!
Este mês de Fevereiro chegou a Portugal e segundo a produtora UAU é ganhar os Globos de Ouro em todas as categorias. “A PEÇA QUE DÁ PARA O TORTO” tem tradução e adaptação de Nuno Markl e interpretação de Alexandre Carvalho, Cristóvão Campos, Igor Regalla, Inês Castel-Branco, Joana Pais de Brito, Miguel Thiré, Telmo Mendes e Telmo Ramalho, encenação de Hannah Sharkey e encenação residente de Frederico Corado. O texto é de Henry Lewis, Jonathan Sayer e Henry Shields.
Única e hilariante, teve estreia VIP ontem, dia 19, no Casino Lisboa e contou com a presença de muitas caras conhecidas que se apresentaram no teatro preparadas com um analgésico e uma garrafa de água pois corriam riscos sérios de o espetáculo causar dores… de tanto rir!
Tudo irá correr mal numa encenação do espectáculo que tem como ingredientes uma mansão, um morto, o irmão, a noiva e o seu irmão, o mordomo, o jardineiro e o inspector da polícia (que conta com ligação…ao crime…que não chega a acontecer, ou será que chega?)…
©Paulo Fernandes/starsonline®