O diretor do novo Canal 11, Nuno Santos, disse hoje durante a apresentação no restaurante Praia do Parque, em Lisboa, que o canal, que estreia a 1 de agosto, será “a plataforma do futebol português” e que irá mostrar futebol que habitualmente “não é mostrado”.
“Uma grande parte da nossa oferta são os jogos de futebol em direto, mas vamos também mostrar muito do que habitualmente não é mostrado. O 11 é a plataforma do futebol português, queremos mostrar os portugueses na sua relação com o futebol, não só cá em Portugal, mas também os jogadores e treinadores que estão fora de Portugal”, revelou.
“Não somos um canal de clube nem da FPF. É o canal do futebol português. Vamos ter debates e análises dos principais momentos do futebol e das principais equipas, mas nunca o vamos fazer numa perspetiva clubística. Já há oferta suficiente no mercado em relação a isso”, sublinhou.
O antigo guarda-redes da seleção nacional Vitor Baía e a apresentadora Iva Domingues são os novos reforços do canal 11, o projeto da Federação Portuguesa de Futebol que inicia as suas emissões em 1 de agosto, nas operadoras Altice, NOS e Vodafone, que assinaram contratos com a FPF para a distribuição do canal desportivo.
©Paulo Fernandes/starsonline®