Homenagem à beleza junta várias caras conhecidas nos Beauty Awards

0

A homenagem à beleza e aos melhores produtos da área volta a ser realizada na 5ª edição dos Beauty Awards – Style It Up!
E foram vários os famosos que estiveram presentes para conhecer em primeira mão os melhores produtos de 2017!

Os Prémios Style it up, nome do blog de duas das pioneiras Cátia Dias e Margarida Marques de Almeida, dão a conhecer os produtos de beleza premiados de 2017. Concorrentes estão todas marcas de beleza e o júri conta com nomes bem conhecidos do nosso panorama social, artístico, da moda, digital, e com uma leitora do blog. Para a dupla é fundamental contar com uma leitora do blog enquanto jurada, para garantir a transparência das votações e no fundo, a mesma representa, a comunidade das suas leitoras.
Os troféus são, desde a 1ª edição, criados pela ceramista Anna Westerlund e a apresentação este ano esteve a cargo de Liliana Campos.

A festa da entrega dos prémios aconteceu ontem, dia 26 de Junho, no Hotel Iberostar em Lisboa e contou com a presença de Mia Rose, Dânia Neto, Diana Pereira, Inês Gonçalves, Liliana Santos, Anna Westerlund e Pedro Lima, Ruben Rua, Liliana Campos, Joana Câncio, Sofia Baessa e Débora Monteiro.

©starsonline®

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here