Nelson Freitas dá concerto em Hollywood

0

O cantor Nelson Freitas regressa aos Estados Unidos em novembro e dezembro para dois concertos que prometem ser um sucesso, depois das atuações inesquecíveis em novembro de 2016, em Providence.

Cada vez mais implementado em terras de Uncle Sam, Nelson Freitas atua no próximo dia 24 de novembro no The Strand, em Rhode Island, e segue para Los Angeles, Hollywood, para um concerto no dia 3 de dezembro no Avalon Bardot.

Durante os oito anos em que esteve longe dos Estados Unidos, Nelson percorreu o mundo realizando concertos para multidões em países como Portugal, França, Espanha, Itália, Holanda, Bélgica, Luxemburgo, Reino Unido, Suécia, Alemanha, República Checa, Rússia, Suíça, Angola, Moçambique, África do Sul, Cabo Verde, Brasil, Suriname, Senegal, Guiné-Bissau e muitos mais.

Nelson Freitas emergiu como um dos artistas mais poderosos e populares de Cabo Verde. Tem recebido diversos prémios nos EUA, Portugal, Angola e Cabo Verde e apresentou-se em alguns dos maiores e mais famosos palcos musicais do mundo.

Conhecido por sucessos como ‘Miúda Linda’ ou ‘Bo Tem Mel’, Nelson é caracterizado pela fusão de Kizomba, R & B e Hip Hop, juntamente com ritmos tradicionais de Cabo Verde. Com mais de 43 milhões de visualizações no YouTube, no vídeo oficial da música de ‘Miúda Linda’, Nelson catapultou para um nível totalmente novo na indústria da música.

Recentemente Nelson Freitas conquistou 3 Prémios nos prestigiados African Entertainment Awards USA: Melhor Artista Masculino, Melhor Colaboração, com o tema ‘Break of Dawn’  com Richie Campbell, e Melhor Artista PALOP.

Foi também um dos convidados da Masterclass do músico Wyclef Jean na Web Summit em Lisboa.

Dia 24 de novembro, Nelson Freitas lança um novo EP, que promete seguir as pisadas dos hits anteriores.

IMG-20171114-WA0000

IMG-20171114-WA0001

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here