Ana Varela “revela” sexo do bebé que aí vem

0

Ana Varela, atriz que veste a pele de Salomé na novela ‘A Impostora’ está a viver uma das melhores fases da sua vida. Casada há pouco mais de três meses com o músico Martim Varela Torres, Ana espera a chegada do segundo filho para meados de janeiro.

Mãe da pequena Dalila, de quatro anos (fruto de uma relação anterior), a cara da TVI revela que este bebé “vem na altura certa”. “Se há dois anos me dissessem que ía voltar a ser mãe em tão pouco tempo eu não acreditaria, mas a verdade é que agora faz todo o sentido”, confessa sublinhando que a primogénita “está a receber muito bem a notícia”.

Com algum receio “dos ciúmes”, Ana sente-se contudo preparada para gerir esse momento.

Com mais sete quilos, a atriz mostra-se “muito feliz” e revela nunca ter deixado de praticar exercício.

Conformada com o facto de esta ser a fase onde poderá ainda engordar um pouco, Ana Varela acredita que “vale muito a pena”. E, embora não revele qual a sua preferência em relação ao sexo do bebé, e muito menos o que aí vem, a atriz deixou escapar que “esta é a fase em que a bebé vai crescer”, fazendo adivinhar que está para chegar outra menina.

Com a quadra festiva à porta, a ‘Salomé’ da trama do canal de Carnaxide confessa que “este Natal vai ser diferente” mas sempre “em família”.

“Estou a viver muito esta época”, salienta lembrando que este é um período em que devemos pensar nos outros e, por isso, tenta incutir na filha o espírito solidário: “Sou muito pouco materialista e na verdade, em relação à Dalila sou sempre a última a dar-lhe presentes. Sou aquela pessoa que mantém os pés no chão e ela sabe”.

“Estivemos juntas no evento ‘Love in a Box’ e ela perguntava-me porque é que tem de dar uma boneca dela, e eu expliquei-lhe que, ao contrário do que acontece lá em casa, há meninas da idade dela que não têm bonecas com que brincar, e que é importante partilhar”, acrescentou ainda.

Longe das câmaras e do burburinho das gravações, Ana revela “saudades”: “Só quero que corra tudo bem com este bebé, que venha com saúde e que a seu tempo volte a trabalhar, porque é mesmo o que gosto de fazer”.

©starsonline®

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here