Sílvia Pfeifer, atriz brasileira da nova novela da TVI: “A história me pegou”

0

A história da próxima novela da TVI ‘Ouro Verde’, que irá substituir ‘A Única Mulher’, desenrola-se entre Portugal e o Brasil. Assim, a estação de Queluz de Baixo vai incluir nesta trama vários atores brasileiros, entre os quais Sílvia Pfeifer. A atriz, de 58 anos, está em Portugal há duas semanas e apenas deverá regressar ao Brasil em junho do próximo ano.

Preparada para passar uma temporada longe do Rio de Janeiro, a actriz instalou-se em Cascais, onde mantém casa desde 2005. “Já tinha muitas saudades de Portugal, país que amo muito. A última vez que estive cá foi há seis anos”, confessou a atriz, feliz por estar de volta e por finalmente trabalhar por cá. “Sempre tive vontade de trabalhar em Portugal. Morei cá entre 2004 e 2005 e não tive essa oportunidade. Já tinha enviado alguns recados através de amigos a manifestar essa vontade e agora finalmente concretizou-se”.

Depois de ter recebido o convite e de ter lido 19 dos 20 capítulos, Sílvia Pfeifer nem sequer hesitou. “Fiquei encantada com a história. Como dizemos no Brasil, a história me pegou! Acontecem muitas coisas a cada episódio e o elenco está muito bem feito, as pessoas estão muito bem encaixadas, cada personagem tem um detalhe muito rico, muito definido”, referiu.

Na novela, a atriz vai dar vida a Mónica, mãe de 4 filhos, uma mulher muito feliz com a profissão, casada com Miguel Ferreira da Fonseca (Luís Esparteiro) com quem tem uma relação difícil, que vai abrir os olhos, finalmente, para o mundo que a rodeia e começar a viver.

Feliz com o “intercâmbio que existe entre atores pelo mundo” e convicta de que tem “muito a aprender” com a ficção portuguesa, a artista vai estar acompanhada de outros atores brasileiros, tais como Zezé Motta, Gracindo Júnior, Adriano Toloza e Bruno Cabrerizo.

Casada desde 1983 com Nelson Chamma Filho, de quem tem dois filhos, Emanuella e Nicholas, a atriz não vai contar com a presença da família, que continuará no Brasil. “Os meus filhos já são grandes, têm a sua vida. Mas o meu marido está radiante pois ele ama Portugal. Já cá esteve alguns dias, mas vai regressar brevemente”, adiantou Pfeifer, que pretende ir ao Rio de Janeiro para visitar o marido e os filhos no Natal.

©starsonline®

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here