Batizado de Ricardo Quaresma e filhos sob o signo das pombas

0

Precisamente uma semana depois de se sagrar campeão da Europa pela seleção portuguesa de futebol, Ricardo Quaresma recebeu no final desta manhã, domingo dia 17, o sacramento do batismo juntamente com os seus dois filhos, Ricardo de três anos, e Kauana, de oito meses. A cerimónia realizou-se na Igreja Paroquial de Pero Pinheiro e contou com a presença de familiares e amigos.

Os futebolistas Eliseu, que também integrou o lote dos 23 convocados por Fernando Santos para o Euro 2016, e Carlos Martins foram alguns dos ilustres convidados que assistiram ao momento em que o internacional português e os dois filhos receberam o sacramento.

Quaresma, de 32 anos, tinha anunciado através do seu blogue ser este “um dia muito importante” na sua vida. A seu lado esteve a sua companheira, Dafne, responsável pelos preparativos da festa, pois o futebolista apenas regressou a Portugal na passada segunda-feira, dia 11, depois da vitória no Euro 2016. No batizado, que durou cerca de 40 minutos, também esteve presente Ariana, a filha mais velha de Quaresma, fruto da sua anterior relação com Cátia Costa.

Terminada a cerimónia Ricardo Quaresma lançou pombas brancas da varanda da igreja. No final da cerimónia e a caminho da quinta onde se iria realizar a festa, os convidados foram acompanhados por um grupo de “motards”, que se deslocou à igreja para felicitar o jogador.

©starsonline®

PublicidadeHigh-Strung_Talents-Awards800

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here