Famosos desconectam-se do Mundo em experiência única no Nos Primavera Sound

0

A RAY-BAN esteve presente, pela primeira vez, no Festival Primavera Sound, no Porto e convidou um grupo de caras conhecidas a estarem presentes no maior evento de música no norte do País.
Leonor Poeiras, Sara Prata, Sónia Araújo, Júlio Magalhães, Carina Caldeira, Jani Zaho, Carla D´Ascenção, Diana Bouça-Nova, Rui Reininho, Rute Miranda e Andreia Santos, ficaram a conhecer a mais recente campanha publicitária da marca “It Takes Courage”.

Sob este tema a Ray-Ban apresentou uma estrutura elevatória, que permitiu que todos os visitantes usufruissem de uma vista privilegiada com os amigos.
Deste modo a marca quis mostrar o seu ADN: a coragem de seres tu mesmo! Coragem que não significa ausência de medo, mas o triunfar sobre ele, que não é somente uma bravura física, mas sim o que leva a pessoas a enfrentar os seus medos e ir para além do próprio limite!

Acima de tudo, a Ray-Ban ambicionou desafiar todos, marcados por uma era fervilhante da tecnologia, a desconectarem-se do mundo e aproveitarem o festival, através da experiência – UNPLUG #ITTAKESCOURAGE.

©starsonline®

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here