Uma das reconhecidas facetas pela qual a Teresa Guilherme é reconhecida pelo seu público, a de casamenteira, foi o mote que inspirou o projeto “A Casamenteira”, idealizado pela Blog Agency em comunhão com a Teresa Guilherme no sentido de reforçar a presença da Teresa no segmento digital – Youtube, Facebook e portal Lik3eza.
“A Casamenteira” é uma série de 13 episódios, com duração de cerca de 25 minutos, em que Teresa Guilherme vai, literalmente, invadir casamentos e surpreender os noivos com a oferta da Lua-de-Mel, entre outros presentes.
Segundo Francisco Gautier, Diretor-Geral da Blog Agency, “Este projeto está a ter uma enorme procura a nível de inscrições. A expetativa que já era alta acabou por ser superada com muitas centenas de casais inscritos. Esta série de 13 episódios vem confirmar, mais uma vez, o real potencial da Teresa Guilherme no segmento digital. O portal Like3za, o Youtube e o Facebook serão as principais plataformas onde os episódios e respetivos teasers serão veiculados.”