“Monólogos da Vagina” é uma peça sem tabus que já conquistou mais de 65 mil pessoas. A partir de ontem, 7 de setembro, entra em cena num novo palco, o do Teatro Politeama.
A estreia contou com a presença de algumas caras conhecidas como as atrizes Sandra Celas e Carla Andrino, acompanhada pelo marido Mário Rui (que foram apoiar a filha Marta Andrino, umas atrizes do elenco), Mónica Sintra e o namorado Vitor Correia, Eunice Maya ou Paula Nabais.
Protagonizada por Teresa Guilherme, Marta Andrino e Sofia de Portugal, esta peça fala sobre a experiência feminina, sem tabus nem preconceitos. “Monólogos da Vagina” aborda um tema atual e que gera alguma controvérsia, mas que deve ser falado sem papas na língua.
A masturbação, o orgasmo, a mutilação genital feminina, o amor, o sexo, a prostituição ou os vários nomes que existem para vagina, são algumas questões abordadas nos textos e monólogos desta peça, e são apresentados de uma forma simples e, sobretudo, muito divertida.
“Monólogos da Vagina”, da produtora Yellow Star Company, já foi vista por mais de 65 mil pessoas e volta agora a entrar em cena, a partir de ontem, dia 7 de setembro, no palco do Teatro Politeama.
©starsonline®