Os Taxi levaram, na passada sexta-feira, o público ao rubro no Salão Preto e Prata do Casino Estoril. A icónica banda portuense percorreu os seus numerosos êxitos, entre os quais se destacaram os intemporais “Chiclete” e “Cairo” e interpretou, ainda, o seu mais recente single “Nunca Mais”.
Com um ambiente revivalista, o vocalista João Grande apresentou-se no seu natural registo eletrizante e com a habitual cumplicidade com o público. Estiveram, também, em destaque temas como “Rosete”, ”T.V.W.C.”, “É-Me Igual”, “Hipertensão”, “Não Sei Se Sei”, “Fio da Navalha”, “1, 2 Esq. Dir.”, “Às dos Flippers” “Taxi” e “Vida de Cão”.
Um dos momentos do concerto foi o dueto protagonizado por João Grande e Rute Flores que interpretaram a canção “O Meu Manequim”, um dos clássicos da banda e que integrou o primeiro álbum lançado em 1981.
Aplaudido pelos numerosos fãs, que compareceram, de forma expressiva, no Salão Preto e Prata, João Grande partilhou o palco com o baixista Rui Taborda (da formação original) e Jorge Loura e Nelson Santos nas guitarras, Hugo Pereira na bateria e Rute Flores na voz (da nova geração).
Logo após concerto o Salão Preto e Prata transformou-se numa mega pista de dança para receber a Festa 2 Catedral do Rock, a qual teve como grande protagonista a DJ Cláudia Arauz.