Sara Sampaio: “Sinto-me violada”

2

ssA modelo portuguesa Sara Sampaio, expressou toda a sua indignação e revolta numa carta aberta, partilhada na página oficial de Facebook, onde critica os paparazzi que venderam imagens suas em topless, tiradas enquanto passava férias com o namorado, Oliver Ripley, no sul de França.
“Como se sentiriam se acordassem um dia de manhã e descobrissem fotografias da vossa filha de 25 anos em topless espalhadas pela internet”, começa por escrever Sara Sampaio.
No texto, a modelo e manequim sublinha a diferença entre a sua vida profissional onde é “paga para ser fotografada” e a privada que diz ter sido desrespeitada.
“Que tipo de sociedade é esta onde há pessoas que pagam para espiar outras, tirar fotografias e invadir a sua privacidade. Como jovem mulher sinto-me violada.”, disse terminando a publicação com um pedido à imprensa para não comprarem mais este tipo de fotografias.

ss_letter

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Acho Fantástico como é que uma pessoa que anda imensas vezes praticamente despida nas fotografias que tira em trabalho e que circulam por todo o mundo diz perante esta situação que se “sente violada”!

    Situação irónica!

  2. Acredito no direito à privacidade e tento demonstrar isso nos valores que transmito aos meus filhos mas isto não é irónico é no mínimo ridículo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here