Era notória a ausência de Pedro Granger das redes sociais, que tem estado sem publicar nada desde abril.
Segundo amigos próximos, o ator, de 42 anos, apresentava-se num estado psicológico bastante debilitado e que não estava a conseguir controlar.
No passado mês de março, numa entrevista a Júlia Pinheiro, Pedro Granger revelou que sofria de episódios de ansiedade e medos. O ator, que fez uma das suas últimas aparições no concurso ‘A Máscara’, da SIC, voltou a referir-se aos problemas do foro psíquico durante o confinamento, garantido, também em entrevista, que tinha procurado ajuda profissional para os resolver.
Porém, de acordo com o que um colega revelou à revista TV Mais, havia algo mais para tratar: “O Pedro não estava a passar por uma fase fácil. Estava em casa, sem trabalho na televisão, como desejava, e muito tempo livre. Esta conjunção de fatores levou-o a refugiar-se e descontrolar-se no que diz respeito a drogas. Precisava de ajuda“, afirmou.
Com uma carreira de mais de 20 anos, Pedro Granger ficou perturbado por estar parado.
“Durante muito tempo soube que podia contar com José Eduardo Moniz [consultor da Plural] e Gabriela Sobral [diretora de Conteúdos e Produção na Plural] e nem sequer precisava de agente, mas tudo mudou na vida profissional destes e na de Pedro também“, conta outra fonte próxima do ator.
Um amigo revelou também a decisão de se tratar foi do próprio ator: “Está internado numa clínica, pois estava com uma profunda depressão e com um problema de adição.”
©starsonline®