Khloe Kardashian acha que ‘Keeping Up with the Kardashians’ faz a família ficar mais próxima.
A socialite de 30 anos, que aparece ao lado de seus irmãos Kourtney, Kim e Rob, meia-irmãs Kylie e Kendall Jenner, a mãe Kris Jenner e o padrasto Bruce Jenner no programa, espera que a experiência da família “ajude” os fãs.
Em entrevista à revista ‘Closer’, Khloe confessou: “O show faz a nossa família ficar mais próxima. Quando as coisas estão bem na vida, sente que quer gritar isso aos quatro ventos, mas quando as coisas não estão bem, naturalmente tenta esconder isso dos outros. Mas eu espero que as pessoas assistam ao nosso show e se identifiquem com as nossas felicidades e tristezas. Eu espero que o programa ajude os nosso fãs de alguma maneira”.
Por sua vez, Kanye West, o marido de Kim Kardashian, não aparece no show com frequência e a socialite admite que ela própria tem que se “comprometer” sobre o quanto da vida deles tem que ser mostrado na TV.
Kim comentou: “A vida de Kanye é mais privada que a minha mas ele entende a minha vida. Eu comecei a fazer o show antes de nos conhecermos e ele respeita isso. Ele apoia-me no que eu faço. Claro que há alturas que não quer que algumas coisas apareçam nas câmaras, mas ele sabe o quanto é importante para mim dividir a minha vida. Este é um comprometimento entre todos nós”.
Apesar de ser reservado, foi ideia de Kanye filmar o seu luxuoso pedido de casamento que ele fez no 33º aniversário de Kim em outubro de 2013.
A irmã de Kim, Khloe, disse na entrevista: “Foi ideia de Kanye de filmar o pedido de casamento. Foi ele que chamou a produção do programa e disse para levar toda a família para São Francisco”.
©starsonline®
{igallery id=8042|cid=3544|pid=62|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}