O cantor, que quer seguir passos de Elvis Presley, não se imagina de volta ao trio formado com os seus irmãos.
Para desespero das fãs, o ídolo teen Nick Jonas, 22, anunciou que, apesar de nunca dizer nunca sobre o regresso do grupo formado por ele e pelos irmãos Kevin e Joe, não consegue imaginar-se a um curto ou mesmo longo prazo de volta ao Jonas Brothers. “A minha vida mudou tanto em 12 meses que eu não consigo prever nem o que vai acontecer amanhã. Não quero dizer que isso nunca vá acontecer, mas no momento, do jeito que estou agora, não consigo ver isso a acontecer.”
Desde que se separou dos irmãos, tem trabalhado a sua carreira a solo, o que, segundo ele, lhe dará mais estabilidade para poder continuar a fazer música e entreter pessoas para o resto da vida. “O bom de ser um fenómeno pop é que as coisas acontecem a 1.000 à hora, mas esta também é a parte complicada, porque é muito fácil nos acostumarmos com as coisas a acontecer tão depressa. Mas não é necessariamente a melhor forma de fazer disto uma carreira de longa duração. Procuro agora me estabelecer para poder fazer o que eu amo para o resto da minha. E vejo a minha carreira não só na música. Espero também poder fazer coisas noutros meios. Ser alguém que influencie as pessoas e faça um óptimo trabalho”, explicou.
O cantor também falou à revista ‘Rolling Stone’ que se inspira em grandes artistas como Elvis Presley e Justin Timberlake. “Elvis foi um dos primeiros a actuar e cantar ao mesmo tempo. Ele é obviamente um ícone. Acho que o Justin Timberlake tem feito um bom trabalho não só pela transição que fez do seu começo de carreira, mas também por equilibrar actuação e música.”
©Starsonline®
{igallery id=7811|cid=3580|pid=62|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}