‘MEAN GIRLS’, a nova versão do clássico moderno de Tina Fey, estreou em Portugal na passada semana e trouxe de volta o lema: “Às quartas usamos rosa”.
Esta nova versão trouxe às salas de cinema de todo o país uma história atual, atrativa e que, simultaneamente, recorda o filme original do início dos anos 2000. Para assinalar esta chegada ao grande ecrã, os complexos Cinema City começam hoje a promover as Pink Wednesdays, com benefícios exclusivos para os espectadores que forem vestidos de cor-de-rosa e está disponível em todas as salas Cinema City do país.
Os fãs de ‘MEAN GIRLS’ podem ainda surpreender amigos e familiares, oferecendo-lhes cheques-cinema temáticos (já disponíveis) para assistirem ao filme, e usufruírem da experiência única que só uma sala de cinema pode proporcionar.
Inspirada nas músicas escritas originalmente para o espetáculo da Broadway, a seleção musical de ‘MEAN GIRLS’ conta com a mestria do compositor Jeff Richmond e da escritora e compositora Nell Benjamin num arranjo instrumental mais ligado ao pop e ao rock. É através dos elementos musicais que os realizadores Samantha Jayne e Arturo Perez Jr. ilustram as viagens interiores das personagens e criam uma experiência emocional para o espectador.
O primeiro single oficial do filme – ‘Not My Fault’ – interpretado pela protagonista Raneé Rapp e pela artista norte-americana Megan Thee Stallion (vencedora do Grammy® na categoria ‘Melhor Canção Rap’ – ‘Savage Remix’) – já se encontra disponível e a restante banda sonora de ‘MEAN GIRLS’ será lançada a 12 de janeiro, nas plataformas digitais da Universal Music Portugal.
Com novas personagens, uma cadeia alimentar social bem conhecida e muitas intrigas, ‘MEAN GIRLS’ regressou ao grande ecrã, a 11 de janeiro, com o retrato da selva mais cruel de todas: o liceu. Para quem ainda não viu o filme, os amantes da comédia de Tina Fey podem ver o trailer final.