Há sete anos, os realizadores Manuel Pureza e Sérgio Graciano fizeram uma curta-metragem que vai agora passar a longa. Trata-se de “Linhas de Sangue”, um filme com carimbo nacional que junta um elenco de luxo e cuja história anda à volta de “um conjunto de malfeitores que ameaça a ordem e a paz em Portugal” e “um grupo de heróis, mais ou menos acidentais, que salva o dia”. Ou nem tanto… a grande ameaça está reservada para mais tarde. Um filme com uma linguagem inapropriadamente apropriada, muito sangue, mamas, rabos, serrotes e decotes.
No elenco contam-se 54 atores bem conhecidos dos grande público em figuras bem distintas da imagem que nos habituaram, como por exemplo José Raposo, Catarina Furtado, Paulo Pires, Soraia Chaves, José Fidalgo, Alda Gomes, Ângelo Rodrigues, Dânia Neto, Pedro Laginha, Isabel Figueira, José Mata, Joaquim Horta ou Cláudia Semedo.
Muitos dos actores que entram no filme estiveram esta tarde ao vivo no Digital Stage, em plena Cidade do Rock, na apresentação de algumas das cenas do filme para toda a plateia poder aguçar o apetite que recai sobre “Linhas de Sangue” com estreia marcada para o próximo dia 26 de Julho.
©starsonline®