A actriz Jennifer Aniston diz que ele e Justin Theroux estão a fazer tudo o que podem para começar uma família e revela os problemas tidos com a sua mãe
A actriz de 45 anos admitiu que ela e o ator de ‘Leftovers’, que ficaram noivos em agosto de 2012, estão “fazendo o melhor que podem” para começar uma família.
Em entrevista ao ‘The Hollywood Reporter’, a atriz do filme ‘Cake’ foi questionada sobre querer ter um bebé e respondeu: “Esse é um assunto que me deixa exausta só de pensar. Fico nervosa com isso porque é muito pessoal. Quem sabe o que irá acontecer? Nós queremos e estamos a fazer o nosso melhor”.
A actriz admitiu recentemente que sente muita pressão para começar uma família e relembra comentários de que ela é muito “focada na carreira” para ter um bebé.
Contou: “Eu não gosto da pressão que as pessoas colocam em mim e nas mulheres, dizendo que nós falhamos porque não procriamos. Não é justo. Você pode não ter um filho vindo de dentro de você, mas não quer dizer que você não seja mãe de um cachorro, de um amigo, dos filhos dos seus amigos. Já me falaram várias vezes que eu era muito focada na carreira e em mim mesma e que por isso eu não poderia ser mãe e que isso é muito egoísta”.
Jennifer, que teve uma relação estranha com a sua mãe, Nancy Dow, admitiu que teve uma infância complicada.
“Ela sempre foi extremamente critica quando o assunto era ‘eu’. Ela era uma modelo, linda, maravilhosa. Eu nunca fui. Sinceramente acho que nunca tive esse brilho dela. A minha mãe também era uma pessoa que nunca se esquecia das coisas. Guardava rancores e eu achava isso mesquinho”.
©starsonline®