Grammy Awards 2020: irreverência e excentricidade em noite de pesar coletivo

0

Na noite em que Billie Eilish foi a grande vencedora, na madrugada desta segunda-feira, dia 27, da 62.ª gala dos Grammy Awards, em Los Angeles, foi a morte trágica do basquetebolista Kobe Bryant que marcou a edição deste ano. “Nunca pensámos ter de começar o espetáculo assim”, sublinhou Alicia Keys, apresentadora da cerimónia.

O atleta foi lembrado ao longo de uma cerimónia que teve lugar no Staples Center, em Los Angeles (EUA), ao longo de quase quatro horas. Depois de um minuto de silêncio cumprido no início da gala, Alicia Keys – a apresentadora da noite – registou a sensação de pesar coletivo pelo desaparecimento trágico do que considerou “um herói”.

Pela passadeira vermelha a cantora foi também uma das presenças mais notadas… e, para alguns, não pelos melhores motivos.

Billie Eilish integra a enorme lista das celebridades que desfilaram na passadeira vermelha e que prenderam as atenções por todos os motivos e mais alguns…

Irreverência e excentricidade foram palavra de ordem para alguns dos famosos que desfilaram pela passadeira vermelha. Confira a galeria e veja a excentricidade misturada com glamour nos looks dos Grammys 2020.

fotos©rex/shutterstock/starsonline

Conheça mais da RexFeatures by Shutterstock em www.rexfeatures.com

RexFeatures é representada em Portugal pela empresa StarsOnline, Lda.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here