Filipe Salgueiro regressa ao palco com a peça “Algodão Doce – O Fim pode ser um bom Começo”

0

Depois do pré-lançamento num rooftop de Lisboa, Filipe Salgueiro, ator e encenador, regressa ao palco no Centro Cultural de Cascais com Algodão Doce – “O Fim pode ser um bom Começo!

ALGODÃO DOCE, cruza momentos de grande Comédia, com Drama, Suspense e Terror, em que a ideia subjacente é criar um estado quase esquizofrénico semelhante à mentalidade das 13 personagens. É um espetáculo alucinante e surrealista, inspirado na vida e na galardoada obra do escritor Max Aub, “Crimes Exemplares”. Fala ainda de saúde mental e da relação Amor/Ódio entre o autor e a criação das suas personagens.

Filipe Salgueiro é o cabeça de cartaz deste espetáculo, no papel da consciência de MAX AUB, e com uma cantora lírica, Liza Veiga, no papel de MORTE, a que se juntam os atores: Maria Giestas, Olga Sotto, Rogério Costa, Sandra Soares, Sara Ramos, Letícia Vidotti, Lucírio Garrido, Diana Gonzaga, Edmilson Moreno, Diante de Paiva e Manuela Dietz.

Os figurinos são assinados por Elisabete Marques, a sonoplastia de Ricardo Fonseca e a produção e conteúdos por Bloom.play

A antestreia acontecerá no dia 17.06 e a estreia dia 18.06 no Centro Cultural de Cascais

#filipesalgueiro #eusoualgodãodoce #algodãodoce

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here