Ontem, dia 14, o Hard Rock Cafe Lisboa realizou um cocktail de apresentação do merchandising e das suas introduções no menu da 15ª campanha PINKTOBER. Foram várias as figuras públicas que fizeram questão de estar presentes neste evento que beneficia a Associação Laço e a sua bolsa de investigação anual, para incentivar novas pesquisas nacionais no âmbito da procura de uma cura para o cancro da mama, entre elas: Adelaide Sousa (apresentadora e Atriz), Paula Lobo Antunes (actriz), Custódia Gallego (actriz), Luísa Barbosa (apresentadora), Isabel Angelino (apresentadora), Sofia Nicholson (actriz), Marta Andrino (actriz), Ana Mesquita (jornalista), Helena Ramos (jornalista), Ana Isabel Arroja (animadora de rádio), Rita Andrade (apresentadora), Cláudia Borges (apresentadora) e Vanda Miranda (animadora de rádio), entre outros.
O PINKTOBER trata-se de uma iniciativa filantrópica ocorre, simultaneamente, em todos os espaços Hard Rock presentes em 58 países. Em Portugal, com os donativos dos anos anteriores, o Hard Rock Cafe Lisboa tornou possível fazer o rastreio do cancro da mama a 298.281 mulheres, proporcionar tratamentos a 1408 mulheres e contribuir para a oferta de bolsas a dois projetos de investigação: um sobre cancro de mama “Triplo-negativo” e, outro, na área das metástases do cérebro.
Este cocktail vai consistir na apresentação dos novos itens de menu e os produtos de edição limitada (T-shirt, pulseira, pin, entre outros) que o Hard Rock Cafe, consciente da importância que a sua ementa e o seu merchandising tem a nível nacional e internacional, desenvolveu em exclusivo para a 15ª edição da campanha PINKTOBER e cujas receitas revertem a favor da Laço.
©starsonline
{igallery id=9490|cid=2952|pid=58|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}