A inauguração do primeiro corner da Be.U, descrita como um “um ginásio para a pele”, aconteceu no Oeiras Parque e foi dada ao público a possibilidade de realizar um diagnóstico de pele gratuito.
Os corners de beleza Be.U representam um avanço tecnológico nos tratamentos dermocosméticos, já que permite finalmente entregar através da barreira cutânea diversas formulações, entre as quais o ácido hialurónico de nível cosmético, o que até agora só era possível com as clássicas injeções com seringas e agulhas.
Estes baseiam-se em ultrassons de alta frequência que destabilizam momentaneamente a epiderme, facilitando a criação de canais para a difusão de dermocosméticos capazes de preencher, hidratar e reduzir as irregularidades da pele associadas ao processo de envelhecimento.
Esta tecnologia foi criada, desenvolvida e testada por cientistas da Universidade de Coimbra e permite efetuar diversos tratamentos dermocosméticos, sem qualquer tipo de dor ou desconforto, sem deixar marcas, com resultados naturais e efetivos que respeitam as feições e linhas da face.
Este grande avanço tecnológico permite a realização de tratamentos não-invasivos, eficazes e indolores com ácido hialurónico não-injetável para a substituição da sua rotina de cuidados de pele, através das Beauticians Be.U, com vasta experiência e conhecimentos.
Este lançamento é uma novidade mundial, já que alia a uma tecnologia exclusiva e distintiva, preços altamente competitivos, e os tratamentos estéticos mais avançados do mundo.
O objetivo final da Be.U passa pela democratização dos cuidados estéticos, através da incorporação cutânea eficaz e não-invasiva do ácido hialurónico na epiderme, o que permite hidratar, reduzir rugas finas e rídulas, aumentar substancialmente a qualidade da sua pele e combater contra os efeitos visíveis do envelhecimento cutâneo.
Estes tratamentos estão disponíveis e são recomendados para ambos os sexos, para todos os tipos de pele e aplicável nos 12 meses do ano.
@Paulo Fernandes/starsonline®