Na passada quarta feira, as cores dos séruns Bioderma tomaram conta do Monsanto Scret Spot para o primeiro festival dermatológico da marca – o DermaFest BY BIODERMA.
Num ambiente contagiante que juntou música, boa energia e caras bem conhecidas dos portugueses, a BIODERMA apresentou a sua mais recente novidade anti-aging: o Hydrabio Hyalu+ Serum, um sérum anti-aging que hidrata e repara a pele e preenche e previne as rugas, para todos os tipos de pele e todas as idades.
Beatriz Barosa, Cláudia Borges, Débora Monteiro, Laura Dutra ou Adriane Garcia foram algumas das figuras públicas que marcaram presença no DermaFest BY BIODERMA, juntando-se assim a outras caras conhecidas do digital, como Alice Trewinnard, Helena Coelho, Adriana Silva ou Inês Mocho.
Foram várias as dinâmicas que a marca preparou nessa tarde para mais de uma centena de convidados, nomeadamente diagnósticos de pele, experimentação dos produtos, jogos Q&A e, acima de tudo, muita diversão, convívio e partilha. Depois de uma pequena apresentação dos séruns BIODERMA, feita pela Diretora de Marketing da NAOS, Joana Soares, subiu ao palco a artista Catarina Filipe, que animou todos os convidados e trouxe a verdadeira energia de um festival. Depois, e como não poderia deixar de ser, a Dj Von Di animou o serão.
A BIODERMA reforça assim não só a sua oferta a nível de séruns anti-aging mas também o seu posicionamento como marca dermatológica que agrega valor e impacta a qualidade de vida das pessoas. Uma marca que prima pela proximidade, pelo cuidado e sempre disposta a proporcionar experiências memoráveis e momentos únicos
©Paulo Fernandes/starsonline®