Mais um dia em que todos os caminhos levaram ao Parque da Bela Vista. Foram muitas as figuras publicas convidadas pelas várias marcas presentes do Rock in Rio Lisboa.
Ricardo Pereira e Francisca Pinto Ribeiro (depois de terem estado no casamento de Ana Brito e Cunha), Bruno Cabrerizo e Kelly Baron, Tony Carreira que esteve a acompanhar a filha Sara, Luis Borges, Marta Leite Castro, Cinha Jardim e a filha Isaurinha, Romana e Santiago, Ruben Rua, Jonathan Sampaio e namorada Ana Sampaio, entre tantas outras assistiram aos concertos de Fergie, Mika e o mais aguardado da noite, Queen + Adam Lambert, que foram quem mais gente arrastou para o segundo dia do Rock In Rio Lisboa.
74 mil pessoas celebraram a música dos Queen, onde legado de Freddy Mercury esteve bem presente, mas Adam Lambert dividiu opiniões. Aquela que foi a voz dos Queen e que nos deixou em 1991, não se ouviu mas, por várias vezes, o imortal Freddy surgiu nos ecrãs, num espetáculo de enormes proporções cénicas e muita luz.
Antes, ainda a noite não tinha caído, também Fergie deu espetáculo. A solo, a vocalista dos Black Eyed Peas surpreendeu pela variedade de estilos musicais que trouxe ao Palco Mundo, num show de sensualidade e empenho vocal, apoiada por um corpo de bailarinos a condizer. O sol já mal se via, mas o ambiente continuava muito quente.
Seguiu-se Mika, o britânico nascido no Líbano, que também já possui um considerável número de canções êxito e foi com os refrões de “Relax (Take It Easy)” ou “Grace Kelly” que pôs milhares de gargantas a cantar e telemóveis a brilhar.
Mais um dia/noite em cheio na Bela Vista.
O segundo ato do Rock In Rio Lisboa 2016 começa no próximo sábado, dia 27, com o rock pesado dos Hollywood Vampires de Alice Cooper, Joe Perry e do ator Johnny Depp.
©starsonline®