O evento contou com a presença de Mickael Carreira, Ruben Rua, Raquel Strada, Sharam Diniz, Maria João Bastos, Bárbara Lourenço, Isabela Valadeiro, Diana Pereira, Alexandra Moura e Valentim Quaresma para celebrar a inauguração do novo espaço da André Ópticas – um projeto único a nível nacional e internacional que mistura as influências de museu e atelier, onde é possível criar peças singulares e personalizadas ao gosto do cliente. Os convidados ficaram rendidos à criatividade e irreverência dos modelos de eyewear, numa tarde animada no Chiado.
O espaço mais recente fica no coração de Lisboa, sendo já a segunda loja da marca no Chiado que junta o estilo vintage ao tailormade, exibindo o verdadeiro legado do negócio da família, que conta já com sete espaços, todos com conceitos diferentes e alternativos.
Com a convicção de que o futuro passa pela diferenciação, a insígnia Family Affair, criada especialmente para este projeto, é a nova aposta da André Ópticas, prometendo elevar a marca e a própria indústria, continuando a investir em palavras-chave como experiência, savoir faire e alma, que definem a marca.