Na edição de 2010 do Rock in Rio, a Pepsi ficou no top 3 das marcas mais associadas ao evento, facto que levou a marca a repetir o patrocínio para criar uma maior aproximação ao público. Esse patrocínio é visível no recinto do RIR através do slide Pepsi montado mesmo em frente ao Palco Mundo, que permite a quem o faz, ter uma vista privilegiada sobre o mesmo.
De modo a sublinhar o carácter “fun” e irreverente da Pepsi, a marca organizou algumas acções de marketing dentro do recinto.
Uma dessas acções foi proporcionar a algumas caras conhecidas a possibilidade de “deslizarem” sobre o recinto do Rock in Rio a fazerem slide.
O Starsonline esteve na torre de chegada do slide a receber os participantes desta acção radical que causou algum receio inicial mas que no fim se transformou numa experiência única.
Um dos primeiros aventureiros a “voar” sobre o público que assistia ao concerto dos The Gift foi o ator Pedro Barroso, que achou que a experiência “dá uma adrenalina porreira”
“Normalmente eu faço tudo quanto sejam experiências radicais e só quando estou a meio é que penso naquilo que estou a fazer. E foi isso que aconteceu aqui hoje. Mas foi muito bom começar o Rock in Rio assim, pois é hoje o meu primeiro dia e isto deu-me uma adrenalina especial” – revelou o ator que escolheu propositadamente o dia 2 de Junho para assistir ao concerto de Stevie Wonder.
Repetente nestas andanças, o actor Nuno Casanovas, cara da 5ª edição Rock in Rio Lisboa, já tinha feito slide mais de 5 vezes aquando das montagens do espaço, porém “com pessoas por baixo”, veio a revelar-se uma experiência bastante diferente: “estava a ver as pessoas por baixo de mim e a pensar que se caísse ia magoar alguém e não só a mim, e isso causa uma sensação estranha” – revelou o ator que ainda assim adorou a experiência e voltaria a repeti-la “muitas vezes”.
Um bocadinho mais “medricas” revelou-se a actriz Dânia Neto: “Quando me convidaram aceitei logo e estava entusiasmadíssima mas na altura de chegar à rampa e ter que me deixar ir pensei, “Ai que se calhar eu já não quero mais brincar a isto”, mas depois já não tinha como sair dali por isso deixei-me ir e foi muito bom, mas claro que causa sempre algum receio” – revelou Dânia Neto.
Nesta acção participaram ainda Nuno Janeiro, Rita Frazão, Helga Barroso e Ana Free.
©starsonline
{igallery id=2020|cid=226|pid=16|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}