A TUMI, marca premium de acessórios de viagem, negócios e lifestyle, que nasceu nos Estados Unidos há 40 anos, abriu ao público a sua primeira loja em Portugal, na Avenida da Liberdade, no passado mês de Junho.
Numa altura em que a marca reforça a sua presença no mercado português, lança também a Campanha Global Citizens para a coleção 2015/ 2016. Como protagonistas da campanha encontram-se o piloto de Fórmula 1, Nico Rosberg, que pertence à equipa Mercedes AMG Petronas, e a famosa atriz sul-coreana, Claudia (Soo Hyun) Kim. Esta é a terceira temporada consecutiva da Campanha Global Citizens da TUMI, mantendo-se em linha com o perfil dos atuais e potenciais consumidores da marca. “Como Cidadão Global (TUMI), as culturas fundem-se, as fronteiras são ténues e a nossa casa é em qualquer lugar que escolhamos para passear”, esclarece o CEO e Presidente da TUMI, Jerome Griffith.
Para dar a conhecer a nova coleção foram convidadas várias caras conhecidas como Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos, Cláudia Vieira, Maria João Bastos, Cuca Roseta, Paulo Pires e Astrid Werdnig, Pedro Lima e Anna Westerlund, Sofia Cerveira, Matilde Mello Breyner, para um cocktail no passado dia 30.
A loja na Avenida da Liberdade surge integrada na estratégia de internacionalização da marca e no reforço da sua presença em Portugal, resultando de uma parceria com a Gateleven, representante da marca no país. Para Geoffrey Gysin, Senior VP/Managing Director, EMEA da TUMI, “estamos atentos às novas tendências mundiais e Lisboa é, sem dúvida, cada vez mais uma capital dinâmica e atrativa e que reflete os valores do mundo global. Sendo a principal artéria da cidade, a Avenida da Liberdade é, por excelência, o local onde uma marca como a TUMI tem que estar. Nós e o nosso parceiro estamos muito entusiasmados com esta nova aposta”.
©starsonline®
{igallery id=9804|cid=4213|pid=73|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}