O Lidl Portugal convidou um conjunto de caras conhecidas para assistir ao lançamento oficial da nova campanha publicitária “A Receita perfeita para ser mais feliz”. A campanha publicitária do Lidl Portugal para 2016 pretende inspirar os portugueses a serem mais felizes e a celebrarem todos os momentos da vida.
Mais do que um evento ou que uma festa, o Lidl proporcionou aos presentes uma experiência para todos os sentidos. Além dos aromas e sabores, preparados pela equipa do Chef Hernani Ermida, os convidados foram acompanhados de boa música, num espaço emblemático do Chiado.
O evento foi marcado por um showcase da inesquecível banda dos anos 80 “Sétima Legião” que se juntaram em exclusivo, por uma noite, para elevar a Receita Perfeita, acompanhada por talentosos jovens músicos da Jovem Orquestra Portuguesa.
Mico da Câmara Pereira, Rita Ribeiro e a filha Maria, Sofia Jardim, Irma Ribeiro e o namorado, Patricia Candoso e Marco Santos, e Ana Mesquita foram algumas das caras conhecidas que não quiseram perder a oportunidade de rever o grupo, que marcou uma geração.
Separados desde 1999, os Sétima Legião juntaram-se assim para apresentar a música da nova campanha do Lidl, uma versão original do tema “Por quem não esqueci”, da banda portuguesa, reinterpretada em conjunto com a Jovem Orquestra Portuguesa, composta por talentosos músicos entre os 13 e os 23 anos, provenientes de todo o território nacional.
Veja a galeria de imagens e assista a um excerto do showcase
©starsonline®