Susana Lopes, ID artist da L’Oréal e vista como uma criadora de looks, convidou várias caras conhecidas como Oceana Basílio, Isabel Figueira, Joana Freitas, Cláudia Jacques, Carla Ascensão, entre outras e um conjunto de 15 bloggers/instagrammers para marcarem presença no lançamento da sua plataforma digital “The Hair Talks”, em que a dupla Eva Lima e Paulo Pamplona foi responsável pela Direcção Criativa e Ativação da Marca.
O local escolhido foi o espaço Susana Lopes em Aveiro, onde foi servido um welcome drink, de onde se seguiu para o viveiro e restaurante, Ostraaveiro, onde os convidados foram presenteados com algumas iguarias dignas de registo, como o caso das ostras que dão nome a um espaço muito agradável e que vale a pena visitar!
A anfitriã, Susana Lopes, estava muito emocionada com o lançamento da plataforma, que considera mais uma ferramenta para chegar aos seus clientes, não somente para venda de produto, mas fundamentalmente para partilhar a sua experiência de mais de 20 anos como hair stylist. “Queremos que pessoas de todo o lado procurem o nosso espaço online, como uma extensão do nosso espaço físico que é em Aveiro, onde procuraremos oferecer vários aconselhamentos adequados a cada necessidade. Não vamos vender somente o produto, mas ajudar na sua escolha para cada tipo de cabelo”.
©starsonline®