Clay Adler, de 27 anos, suicidou-se com um tiro na cabeça em frente a um grupo de amigos durante uma viagem à Califórnia.
A estrela de programas como “Make it or Break it”, “Fish Tank” e “Newport Harbor: The Real Orange County”, e de ‘reality shows’ da MTV, viajou com um grupo de amigos até um deserto para praticar tiro ao alvo e, a dada altura, disparou a arma contra a sua própria cabeça.
Adler foi levado ainda com vida para o hospital, mas acabou por não resistir aos ferimentos. Os relatórios médicos confirmaram não haver álcool nem drogas no organismo do ator, mas o jovem já tinha travado uma luta com problemas mentais no passado.
O trágico acontecimento deu-se no passado dia 26 de março, mas só agora a família decidiu revelar a notícia para poder viver de forma privada as cerimónias fúnebres. Frank Adlet, pai do malogrado ator, em entrevista à revista People esclareceu que a família decidiu doar os órgãos do filho. “Pelo menos, conseguimos salvar quatro ou cinco vidas”, disse.
De acordo com o portal TMZ, Adler era amigo de longa data de Jennifer Lawrence. Uma fonte próxima da atriz já revelou que Lawrence está de “coração partido e muito triste”.