O disputadíssimo desfile da Victoria’s Secret que teve a sua edição anual na noite desta quinta-feira no Pier 94, em Nova York, teve momentos de pura emoção. Adriana Lima cruzou a passerelle da marca de lingerie pela última vez, encerrando uma parceria de 18 anos. A reforma de Adriana como Angel da VS acontece um ano depois da sua colega Alessandra Ambrosio, que fez o seu último show em 2017.
Para marcar a despedida, a top postou em seu Instagram, onde soma quase 12 milhões de seguidores, um vídeo-retrospectiva da sua trajetória na marca, que já ultrapassou a marca de 4.5 milhões de views (assista abaixo). “Querida Victoria, obrigada por me mostrar o mundo, dividir seus segredos e, o mais importante, não apenas me dar asas, mas me ensinar a voar. E todo o amor aos melhores fãs do mundo. Com amor, Adriana”, escreveu a modelo baiana na legenda.
Adriana, 37 anos, era parte integrante fixa e oficial do cobiçado grupo de Angels, que mantém contratos milionários com a VS. Não é por acaso, que em 2016 ela foi a segunda modelo mais bem paga do mundo, somando ganhos superiores a US$ 10 milhões, perdendo apenas para Gisele Bündchen.
E não se fica por aqui: o diretor de marketing da marca, Ed Razek, teve que desativar a conta dele no Instagram por causa dos inúmeros protestos dos fãs de Adriana pedindo para que ela só se retirasse após completar 20 anos de casa.
O desfile contou ainda com apresentações musicais de Rita Ora, Shawn Mendes e The Struts. Na passerelle, um verdadeiro dream team: Candice Swanepoel, Behati Prinsloo, Bella Hadid e Kendall Jenner, Sara Sampaio.
Na galeria acima algumas imagens de Adriana Lima
https://www.instagram.com/p/Bp73DwRhTtU/