



A cidade Invicta voltou a ser o palco escolhido para a apresentação da Nova Coleção 2019 Gio Rodrigues. Para a nova temporada, o designer deu a conhecer, na emblemática Alfândega do Porto, 16 novas propostas exclusivas para noivas, inspiradas nas várias capitais do mundo. Jani Gabriel e Ricardo Guedes desfilaram para a marca numa noite de elegância e glamour.
O evento contou com a presença de várias personalidades como Sónia Araújo, Ana Bravo, Eugénio Campos, Weza Silva, Cláudia Jacques, Carla Ascensão ou Diana Bouça-Nova.
Para Gio Rodrigues, “Esta nova coleção é o virar de uma página e o começo de um novo ciclo. Quero surpreender e apostar cada vez mais na personalização. Para mim, o mais importante são os sorrisos e a felicidade das minhas clientes”.
O desfile juntou ainda a apresentação das coleções Prêt-à-porter e Homem.
©Pedro Monteiro/starsonline®