Em cada red carpet, uma surpresa! Na noite deste domingo, dia 28, deu-se a 60ª edição dos Grammy, considerados os “Oscars da música”.
No tapete vermelho do evento, o mais famoso da música mundial, looks sensuais, com direito a rachas, decotes e transparências – ou combinação das três, pra fechar com chave de ouro – foram presenças garantidas.
Apesar do dress code ser formalmente diferente dos Golden Globe Awards, ou não fosse esta uma cerimónia que já antes ficara conhecida por ser a noite das extravagâncias, houve quem jogasse pelo seguro e se vestisse novamente de preto, embora não num look integral: foi o caso de Lady Gaga, Kelly Clarkson e Janelle Monae, as primeiras cantoras a pisarem a passadeira vermelha da gala que, pela primeira vez em 15 anos, regressou a Nova Iorque e ocupou o Madison Square Garden. Também Rita Ora e Miley Cyrus desfilaram de preto.
Por sua vez e a contrastar com os looks dramáticos e com pouca cor, pudemos ver vestidos como o vermelho vivo de Camila Cabello, o dourado de Ashanti ou o prateado de Chrissy Teigen. Lana Del Rey optou por um vestido mais fluído e de tom neutro, à semelhança do que fizeram outras artistas, como Bebe Rexha e Hailee Steinfeld (sem contar com as botas de cano alto, de um roxo intenso).
fotos©rex/shutterstock/starsonline
Conheça mais da RexFeatures by Shutterstock em www.rexfeatures.com
RexFeatures é representada em Portugal pela empresa StarsOnline, Lda.