Daniel Oliveira: “O estado de saúde de Rogério Samora é muito delicado”

0

Rogério Samora permanece internado a lutar pela vida, há quase quatro semanas.

Daniel Oliveira falou sobre o estado de saúde de Rogério Samora, durante a apresentação à imprensa de Lourenço Ortigão como o novo rosto da SIC, quebrando o silêncio desde que o ator foi internado.

Questionado sobre os rumores da morte do ator, que começaram a circular durante este domingo, Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC, disse que o “caso é muito delicado”. Afirmou também que “há canais próprios que têm feito chegar as informações oficiais”, sobre o estado de saúde do ator, referindo-se ao primo de Rogério Samora. “Estamos em contacto com o familiar que tem esse contacto direto”, garantiu.

Daniel Oliveira disse que “já não é a primeira vez que surgem” rumores da morte do ator, sendo foi claro nas declarações sobre a evolução da situação clínica de Rogério Samora. “A informação que temos à data de hoje é que a situação se mantém inalterada em relação àquilo que existe há vários dias. Temos a informação de que é um caso muito delicado, que inspira cuidados e que é grave. Não há nenhuma alteração dessa condição”, contou.

Sobre o papel do ator na novela, Daniel afirmou que “O Rogério tem muitas cenas ainda gravadas desta segunda temporada de Amor Amor, que vão entrar”, garantindo. Apesar de o enredo ter sofrido alterações, o ator ainda vai poder ser visto, durante vários episódios da segunda temporada. Mais tarde, entrará um primo da sua personagem, um papel que será interpretado por Miguel Guilherme.

Sobre a escolha de Miguel Guilherme, Daniel Oliveira foi peremptório: “Do ponto de vista do talento, queríamos ter alguém que suprisse a ausência do Rogério e o Miguel Guilherme é um ator muito consagrado. Foi esse o critério. Deu-se a condição de o Miguel estar disponível para este período de gravação relativamente curto e, portanto, optámos por ele”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here