No último domingo, dia 11, Pamella Holanda divulgou imagens em que aparece a ser agredida pelo seu companheiro, o DJ brasileiro Ivis, junto a duas pessoas, uma delas a mãe da arquiteta, e a bebé de nove meses, filha do casal.
Logo após a divulgação das imagens choveram posts de indignação pela agressão, tendo chegado a Portugal tamanha barbaridade. Dânia Neto fez questão de desabafar nas redes sociais: “Chocante e monstruoso. Não tenho palavras para esta violência contra uma mãe, mulher! Violência doméstica tem que ser denunciada! Ninguém pode ficar impune a isto. Que seja feita justiça“, afirmou a atriz da SIC.
Para além de Dânia Neto, há também outras figuras públicas indignadas como Daniela Mercury: “A violência contra Pamella é inaceitável e intolerável. O agressor precisa de punição exemplar“, escreveu no Twitter.
Por sua vez, Bruno Cabrerizo optou por colocar uma fotografia na qual é possível ler-se “Em briga de marido e mulher, a gente salva a mulher” e a seguinte mensagem na legenda: “Senti-me mal ao ver, chorei de raiva por ela e pelo bebé. Além disso esse verme espanca uma mulher e ganha seguidores nas redes sociais. Em que mundo estamos vivendo gente? Violência contra mulher é CRIME“.
Tata Werneck, apresentadora e humorista, afirmou que o “…cobarde além de bater na mulher ainda tem a cara de pau de tentar colocar a culpa na vítima“.