A McDonald’s Portugal apresentou a coleção de novas fardas num evento que contou com um miniconcerto dos D.A.M.A.
As novas fardas da McDonald’s, um projeto com a coordenação do designer Paulo Cravo, apresentam uma imagem mais moderna e contemporânea, em sintonia com os restaurantes da marca e com as atuais tendências de design. Os tecidos feitos de materiais mais ergonómicos e funcionais, apresentam uma palete de cores onde o azul ganga e o amarelo, predominam. Os modelos estreados em junho de 2022 serão usados pelos mais de 8500 colaboradores, que todos os dias são os embaixadores da marca nos 189 restaurantes nacionais.
O novo design é da autoria de Cátia Abreu e Melanie Melo, vencedoras do concurso nacional lançado pela McDonald’s Portugal em parceria com o CITEVE (Centro Tecnológico das Indústrias Têxtil e do Vestuário de Portugal), destinado a jovens criadores nacionais e estudantes de Design e de Moda. Esta é uma atualização ao anterior modelo das fardas da McDonald’s Portugal, criadas em 2008 pela estilista portuguesa Katty Xiomara, marcando, na altura, um ponto de viragem da marca em Portugal.
As novas fardas foram apresentadas num evento no Restaurante McDonald’s do Campo Grande, que contou com desfile e miniconcerto da banda D.A.M.A. O trio juntou-se aos 11 colaboradores, escolhidos por casting interno, para apresentação das novas fardas e a um grupo de convidados que reuniu figuras públicas fãs da marca.
@Paulo Fernandes/starsonline®