A fadista Cuca Roseta, de 34 anos, que foi mãe recentemente, considera seriamente a hipótese de emigrar caso o marido, preparador físico de equipas de futebol, não receba nenhuma proposta de trabalho no nosso país.
“O João por enquanto está cá. Já teve algumas propostas mas sempre para fora do país e nós não queríamos separar a família. Provavelmente em junho irá para algum lado, por isso não sabemos o que vai acontecer. Se teremos que emigrar ou se irá ter alguma proposta aqui em Portugal, que era o que eu desejava”, confessou a fadista ao StarsOnline durante o evento da Dodot de que foi convidada especial.
Sobre a sua carreira e depois de quase um mês de recuperação, Cuca Roseta disse que vai voltar ao ativo, levando a pequena Benedita consigo para os concertos: “Para a semana volto aos palcos. Como vou actuar nos Açores perguntei à médica se ela podia viajar. Vou levar a Benedita comigo para todo o lado”, disse.
Quanto ao seu outro filho, a fadista revelou que o menino de oito anos tem-se mostrado um pouco ciumento. “O Lopo tem estado com um bocadinho de ciúmes. Ele diz que não e que adora a irmã, mas vê-se que quer uma atenção extra, o que é compreensível, pois viveu sempre sozinho comigo“, contou Cuca Roseta, sorridente.
Depois de quase um mês em que os sonos andam todos trocados, a autora do álbum “Riû” afirma que o esforço tem sido muito compensador: “Há oito anos que não era mãe e estar agora a reviver tudo é uma emoção. O João, que nunca tinha sido pai, está completamente estafado e eu ando completamente morta. Tem sido maravilhoso e estava cheia de saudades”, desabafou a fadista, entre risos.
©starsonline®