Repletas de atitude ao longo da vida e da carreira, Cristina Ferreira e Rita Pereira são as duas personalidades portuguesas escolhidas pela marca Magnum para a campanha de 2017. Irão representar Magnum seu momento apoteótico anual, no Festival de Cinema de Cannes, o ponto de encontro onde todos os países e respetivos embaixadores celebram a chegada dos novos sabores Double – Framboesa e Coco.
Cristina Ferreira e Rita Pereira combinam dois factores preponderantes para terem sido as escolhidas pela marca: são as duas personalidades com maior expressão nas redes sociais em Portugal, com maior mediatismo e que transmitem os valores e posicionamento da campanha: ousadia, espontaneidade e reconhecimento do seu direito a momentos de prazer.
Escolhida para personificar Magnum Double Framboesa, Cristina afirma que “é um orgulho poder voltar a representar uma das marcas de gelados mais sofisticadas do mundo e regressar a Cannes, um evento marcante e onde privamos com algumas das personalidades e influenciadores mais famosos do mundo ligados à Moda. Magnum Double Framboesa é a minha escolha porque o sabor remete para memórias ligadas ao campo, onde cresci e onde apanhava e comia este fruto”.
Por sua vez, é com satisfação que Rita Pereira aceita este novo desafio: “No ano passado libertei o meu lado selvagem, este ano saboreio um dos meus frutos favoritos no novo Magnum Double Coco. Considero-me a “miúda da praia”, cresci na praia e é na praia que sou feliz. É a segunda vez que Magnum me escolhe para representar a marca e é uma honra para mim poder “assumir a atitude” este Verão”.
“Assume a atitude” é a proposta global da marca que desafia os fãs a assumirem um direito que lhes é reconhecido, nomeadamente ao de pequenos momentos de prazer, tais como saborear o novo sabor Double. Porque em Magnum “um dia sem prazer é um dia perdido”. Estas são as duas propostas que Magnum traz em 2017, que misturam a frescura e o lado mais exótico da estação, na certeza que estas novidades vão ao encontro dos desejos do mercado para a mais esperada altura do ano.
Segundo Cláudia Loureiro, Marketing Manager Ice Cream Impulse, “Estes novos sabores têm tudo a ver com o verão. Ao provar o novo Magnum Double Framboesa e o novo Magnum Double Coco conseguimos sentir o sabor da estação. Magnum aposta na frescura destes dois novos sabores e sabe que o mercado está mais que preparado para recebê-los.” Já Carmo Moniz Pereira, Brand Manager de Magnum afirma: “estamos muito felizes com o lançamento deste ano e com a escolha das embaixadoras. Magnum propõe que as mulheres assumam a atitude e, por isso, convidámos duas mulheres portuguesas reconhecidas pela sua garra e que espelham o conceito da campanha na perfeição. Juntar a Cristina e a Ferreira e a Rita Pereira, que representaram a marca de uma forma francamente irrepreensível em anos anteriores, é algo de que nos orgulhamos muito.”
Carmo acrescenta ainda que “há mais novidades que revelaremos em breve no que confere à escolha dos embaixadores a nível internacional e que farão história”. A par de outras ações, a campanha terá o seu momento alto no anual evento de Cannes em maio, uma festa exclusiva no âmbito da semana do Festival de Cinema. A Magnum Party é uma festa privada onde se reúnem todos os embaixadores a nível mundial num só espaço para uma a celebração dos novos Double. Para receber os convidados, estão sempre presentes os embaixadores “mundiais” que, em anos anteriores, foram nomes como Miranda Kerr e Kendall Jenner. As grandes figuras da Moda deste ano serão desvendadas em breve e prometem, uma vez mais, estar à altura da marca de gelados mais premium do mundo. Para além do momento em Cannes, a marca surge com um novo anúncio em televisão e uma forte aposta na imprensa e digital.