No âmbito da celebração do 30º aniversário da Optivisão, Cristina Ferreira foi, na passada semana, apresentada como o novo rosto da campanha do grupo. Com foco na importância de cuidar da saúde visual, a campanha da Optivisão apela à necessidade de cuidar dos olhos como forma de promover o bem estar da visão, enfatizando a necessidade de Cuidar, Valorizar e Proteger os olhos: “Cuide dos seus olhos”, “Valorize a saúde da sua visão” “Proteja a saúde da sua visão” são algumas das mensagens da campanha.
A apresentadora portuguesa coloca agora o focus na saúde da visão e promove o acesso à saúde visual de qualidade superior na rede de óticas Optivisão. “O carísma e a genuínidade da apresentadora foram fatores determinantes para estabelecer esta parceria com a Optivisão, uma vez que estes valores sempre estiveram presentes no serviço prestado nas óticas da nossa rede” refere Sofia Aires, Diretora de Marketing do Grupo.
A maior rede de óticas nacional promete surpreender todos com um forte plano de ação exclusivo para as óticas da rede, inserido na celebração dos seus 30 anos, que contará com mais novidades até ao final do ano.