Depois do anúncio da separação, foram vários os jornais e revistas que escreveram artigos sobre as possíveis causas que levaram ao fim da relação de Bruno de Carvalho e Cláudia, o que não agradou nada ao presidente leonino.
Sempre atento às notícias “cor-de-rosa”, Cláudio Ramos não perdeu a oportunidade para lembrar ao presidente do Sporting que foi ele quem “se meteu a jeito”.
Leia abaixo o texto na integra:
“Bruno Carvalho está indignado com a imprensa porque noticiou a sua separação, mas não o fez apenas limitando-se a dizer que estavam separados, como aparentemente ele acharia que devia ser. Como é uma verdadeira estrela do planeta mediático, alguns jornais e revistas foram à procura das causas que levaram ao fim de um casamento que até agora era anunciado como sereno e feliz.
Para mim as causas importam pouco (porque ele assumiu a separação e chega isso). Interessa refletir na reação que o Presidente do Sporting teve, após ler noticias sobre a sua separação. Ele diz que é tudo uma data de gente cobarde, que se alimenta da desgraça alheia, que não investiga, que explora e que devia ter ficado contente porque ele assumiu o final da relação… enfim, diz estes e outros bonitos dizeres.
Eu não estava lá, caso contrário eu dizia-lhe que um homem que se mete a jeito para a imprensa está mesmo a pedir que a imprensa lhe entre pela vida. E Bruno Carvalho meteu-se a jeito. Ele não é ‘apenas’ o Presidente do Sporting, como tanto desejou. É o marido de Cláudia, o pai de uma menina que acompanhamos desde que nasceu com direito a fotografia onde mostravam que guardavam as células estaminais, o homem que emagreceu e nos mostrou, o Bruno que fez uma lipoaspiração e partilhou com os portugueses…
Quando se tem tudo isto, mesmo sem querer, está-se a entrar num mundo que Bruno Carvalho adora, mas que está a tentar convencer-se que não. Eu não estou contra Bruno, que eu de futebol e presidentes, percebo tanto como fazer fazer tapetes de arraiolos. Eu só não achei coerente!”