Depois de vários meses de casa cheia com a peça “Trair E Coçar É Só Começar” a programação do Auditório do Casino de Lisboa mantém o mesmo registo cómico com “Cenas Que Acontecem”, apresentando agora em palco Ângela Pinto, Luís Esparteiro, Manuel Marques e Beatriz Barosa.
A estreia foi marcada para a passada quinta-feira e contou com a presença de vários rostos bem conhecidos que não quiseram deixar de ver a peça repleta de humor e com mensagens bem claras contra o preconceito, encenada por Hélder Gamboa a partir de um texto de Jade-Rose Parker.
Para além do elenco, foram muitos os atores e apresentadores a marcarem presença no primeiro espetáculo aberto ao público. Ricardo Carriço, Heitor Lourenço, Fátima Lopes, João Didelet, António Machado, Helena Isabel, Luisinha Oliveira, Serenella Andrade, Ricardo e Francisca Pereira, ou Eurico Lopes foram algumas das caras.
Drôle de Genre – no original, em francês, é uma produção da Tenda Produções, e retrata uma família que se julga tradicional, mas que afinal não o é…
Carla é uma mulher elegante e desejável que dá apoio incondicional ao marido, Francisco Cunha de Mascarenhas, um político em plena campanha eleitoral. O seu dia-a-dia gira em torno de Francisco, mas uma novidade inesperada vira literalmente do avesso a vida do casal. Carla afinal não é a esposa tradicional dos últimos 30 anos!!
E como “uma surpresa nunca vem só”, Luísa, filha do casal, chega para lançar ainda mais confusão!
@Paulo Fernandes/starsonline®