Foi enviado para 10.000 clientes em 93 países e resulta de uma campanha de promoção da “indústria mais sexy da Europa – o calçado português”, como diz o comunicado. Trata-se de um calendário que nasceu da campanha Portuguese Shoes 2014 com a presença dos modelos Ruben Rua (Elite Models), Luís Borges (Central Models), Dariia Makarova (We Are Models), Alexandra Nefedova (Elite Lisbon) e Elsa Baldaia (Da Banda Model).
Através do calendário lojistas, clientes, representantes, distribuidores e imprensa internacional ficarão a conhecer o percurso mundial de uma indústria virada para o futuro e que combina design, tradição e tecnologia.
O calendário permite também que se acompanhe as várias iniciativas em que participarão as 150 empresas que integram a APICCAPS (Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos).
Em destaque está o aumento da presença nacional nas duas principais feiras do setor: A MICAM (2 a 5 de março em Milão) que contará com uma presença superior a 80 empresas nacionais e a GDS (12 a 14 de Março Dusseldorf) com cerca de 70 empresas.
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