Depois de Audrey Hepburn e Lady Gaga, a cantora Beyoncé é a quinta mulher do mundo a ter a honra de usar o famoso diamante Tiffany da Tiffany & Co!
Elegância e luxo se unem em uma história de amor moderna, que inclui jóias inesquecíveis, obras de arte marcantes e um dos casais mais poderosos da música. Mergulhando na exuberância digna de uma personalidade conhecida pelos fãs como “Queen”, Beyoncé aparece usando o deslumbrante diamante Tiffany de 128.54 quilates e 82 facetas. Com isso, ela se torna a quinta mulher a usar o item, considerado uma das gemas mais importantes encontradas no século 19. E o mais importante: ela virou a primeira mulher negra a usar esse diamante tão poderoso.
Ao lado de seu marido, Jay-Z, a cantora protagoniza fotos para a Tiffany & CO, marcando um momento icónico na história do casal. Foi para a poderosa joalharia americana que eles fizeram a sua primeira campanha juntos, um momento que ficará para sempre na memória dos fãs.
O deslumbrante diamante, que foi descoberto em 1877 em minas na África do Sul, foi adquirido pelo criador da grife em 1878, solidificando a reputação da Tiffany como autoridade em diamantes.
Ao longo desses anos, apenas quatro outras mulheres tiveram a oportunidade de usar essa deslumbrante e rara gema. Sendo elas Mary Whitehouse em 1957, Audrey Hepburn em 1961, Lady Gaga em 2019 (transformando o seu look para a cerimonia de entrega dos Óscares numa das produções mais caras já usadas na red carpet) e Gal Gadot. Com a Queen B é a primeira vez em que a jóia aparece numa campanha.
Por sua vez, Jay-Z usa nas imagens o lendário broche “Bird on a Rock” de Jean Schlumberger que foi reconstituído como um par de abotoaduras únicas. O item foi criado especialmente para o uso do artista na campanha e não está à venda.
“Beyoncé e JAY-Z são a epítome da história de amor moderna”, explica Alexandre Arnault, Vice Presidente Executivo de Produto e Comunicação da grife. “Como uma marca que sempre representou amor, força e auto expressão, não poderíamos pensar em um casal mais icônico que melhor represente os valores da Tiffany”.
©Divulgação/Tiffany & CO