A aventura do Festival Eurovisão da Canção 2018 chegou ao fim. Esta 63ª edição marcou a primeira vez de Portugal como país anfitrião e com uma organização do agrado de todos.
Foi com um sentimento generalizado de dever cumprido que as quatro apresentadoras do evento se despediram de uma semana cheia de emoções, onde foram muito mais que simples apresentadoras.
Daniela Ruah, Filomena Cautela, Sílvia Alberto e Catarina Furtado foram autênticas embaixadoras da moda portuguesa ao usarem criações de “designers” nacionais.
Carlos Gil vestiu Daniela Ruah de fato escuro brilhante e criou para Sílvia Alberto um vestido longo preto com um profundo decote em v e uma racha na frente.
Catarina Furtado faz o pleno com vestidos de Nuno Baltazar, o estilista que assinou todos os seus visuais na Eurovisão. Daniela Ruah, no dia da final usou um modelo de João Rolo e outro de Alves/Gonçalves, a dupla que vestiu sempre Filomena Cautela. Já Sílvia Alberto na final optou por um vestido de Gio Rodrigues e outro dos Storytailors. No seu caso, o que também deu nas vistas foram as jóias, da Cartier e da Bvlgari, cada uma avaliada em cerca de 500 mil euros.
©starsonline®