Para além da sua carreira na ficção nacional, ex-modelo e atriz, Ana Sofia Martins, tem outra prioridade na sua vida que é o apoio à ‘Casa de Acolhimento Mão Amiga’.
A Casa de Acolhimento Mão Amiga é uma IPSS que opera na área da infância e juventude. Esta casa de acolhimento é uma resposta residencial social que visa garantir o acolhimento de crianças e jovens em situação de perigo no menor tempo possível, decorrentes de abandono, maus tratos, negligência familiar, abuso sexual ou outros factores susceptíveis de colocar as crianças em situação de desprotecção.
Ver artigo: Ana Sofia Martins apoia crianças e jovens em perigo
Ana Sofia mostrou-se indignada com a falta de solidariedade e deixou um apelo para que todos os portugueses ajudem a entidade a conseguir “uma carrinha”. Para tal, a atriz lançou uma campanha de angariação de fundos.
“Acham normal as marcas darem um carro a uma celebridade e não dar à Casa de Acolhimento?”, relatou determinada em conseguir o montante que falta para adquirir a viatura.
Alheia aos “assuntos do Natal”, a estrela do canal de Queluz confessa só ter feito a árvore “por causa da Maria José, que me ajuda a cuidar da casa”.
“Não compro prendas para ninguém, nem para mim. Acho que o Natal é cada vez mais comercial. Mimo muito as pessoas que estão à minha volta durante o ano”, concluiu.
©starsonline®