Foi o primeiro nome da noite a ser ouvido no palco do Coliseu dos recreios, na 22ª edição dos Globos de Ouro. Ana Padrão recebeu a estatueta de Melhor Atriz de Cinema pelo seu desempenho em “Jogo de Damas”.
Ainda recuperar o fôlego, a atriz confessou: “Não estava à espera. Não preparei discurso nem nada. Estou um bocadinho nervosa. Foi um processo muito interessante, foi um filme muito pensado. O cinema tem de se pensar”.
Com as gravações da novela Amor Maior na reta final, a atriz adianta que tem projetos para breve, entre eles “um filme com muitas expectativas sobre o fim do Cabaré Maxim, no Cais do Sodré”, revela.
Sobre o trabalho na ficção, Ana Padrão revela que a personagem Laura “foi talvez a personagem mais difícil de fazer até hoje, porque o que lhe acontece é o pior que pode acontecer a um ser humano”. Segundo a atriz, “foi um trabalho muito intenso pela carga emocional. Foi muito violento todos os dias… Mas orgulho-me muito. Foi incrível em termos de pesquisa e intensidade”.
Por isso, “vou de férias durante um tempo… ainda sem destino, mas talvez fique por cá, porque Portugal está ótimo. Toda agente gente vem para cá!, conclui.
©starsonline®