A energia da maior beach party da Europa atraiu várias caras conhecidas

0

A edição de 2019 do Galp Beach Party decorreu na Praia do Aterro, em Matosinhos no dias 28 e 29 de Junho. O festival de música eletrónica organizado pela Música no Coração tem a partir deste ano a Galp como naming sponsor e garantiu à partida um novo máximo de assistência no evento: as vendas de bilhetes atingiram 35 mil festivaleiros por dia.

O patrocínio à maior beach party da Europa faz parte da estratégia da marca de usar a música como elemento de proximidade para com os seus consumidores. “Já fazemos parte da vida de milhões de pessoas, a nossa energia permite ter conforto em casa, trabalhar, viajar, correr atrás dos sonhos. Agora completamos o ciclo com o reforço desta presença num território agregador de paixões, que permite à Galp estar perto dos seus consumidores num ambiente de festa…”, diz a diretora de marketing e comunicação da Galp, Joana Garoupa.

A presença da Galp neste festival “foi marcada por um conjunto de ativações focadas em questões de energia, ambiente e mobilidade sustentável” que, segundo Joana Garoupa, darão continuidade à campanha ‘Hoje é um bom dia para mudar’. “Quem entrar nos nossos espaços vai sair seguramente diferente”, diz, recordando que a Galp lançou esta campanha com o objetivo de “sensibilizar os portugueses para a importância dos pequenos gestos na mudança de comportamentos e na criação de hábitos mais saudáveis e sustentáveis”.

Um dos eixos desta estratégia no Galp Beach Party foi a disponibilização de várias soluções de mobilidade partilhada para chegar ao festival. A energética, por exemplo, promoveu o car sharing, atribuindo 50 passes para estacionamento prioritário, à porta do recinto, aos festivaleiros que se apresentarem sem lugares vazios no carro nos postos de abastecimento da Galp da zona.

O acesso ao recinto teve também novidades com vias especiais, mais rápidas, para todos os vencedores de passatempos promovidos pela Galp e pela Música no Coração. Alguns destes convidados da Galp tiveram acesso ao Orange Circle, um espaço para cerca de 50 pessoas localizado mesmo em frente ao palco.

Um lema que servirá também de catalisador para os ‘momento sunset’ idealizados pela Galp e que contaram com a colaboração dos DJ que estiverem em palco a atuar no momento do pôr-do-sol, para proporcionar um momento de surpresa e reflexão aos festivaleiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here