A bonita história de amor entre John Travolta e Kelly Preston

0

Kelly Preston faleceu no passado dia 12 de julho depois de uma luta de dois anos contra um cancro na mama.

Hollywood está de luto. No passado dia 12 de julho a atriz norte-americana Kelly Preston, que trabalhou em filmes como “Jerry Maguire” e “Gémeos”, morreu aos 57 anos, vítima de cancro na mama. O anúncio foi feito pelo seu marido, o ator John Travolta, com quem dividiu os últimos 28 anos e com quem teve 3 filhos.

Como grandes paixões, a história do casal teve um início típico de cinema. Segundo Preston em entrevista ao Watch What Happens Live, o amor foi “a modos que” à primeira vista durante um teste para um papel. Os atores conheceram-se enquanto faziam uma prova para o filme “The Experts” e, mesmo Kelly estando num outro relacionamento, a paixão falou ali logo mais alto.

O pedido de casamento foi repentino e aconteceu na véspera de ano novo, em 1991, no Palace Hotel em Gstaad, na Suíça. Difícil imaginar um cenário tão apaixonante como esse, não é? Pois, e para deixar tudo ainda mais especial, só mesmo o poderoso anel com um diamante de 6 quilates em branco e amarelo com que Kelly foi agraciada.

John e Kelly tiveram duas festas de casamento. A primeira aconteceu em Paris, numa cerimónia não anunciada e que na época foi realizada por um ministro da Cientologia, religião de Travolta. Kelly Preston já estava grávida do primeiro filho do casal, Jett. A segunda cerimónia aconteceu na Flórida, em Daytona Beach.

O casal teve três adoráveis filhos, Jett Travolta, Ella e Benjamin, que tem apenas 9 anos. Infelizmente o pesadelo de qualquer pai aconteceu e, com apenas 16 anos, Jett Travolta faleceu durante uma viagem de família, ao sofrer uma convulsão e bater a cabeça. A jovem Ella, hoje com 20 anos, já tem se aventurado no mundo de Hollywood e participou num filme ao lado do pai, The Poison Rose.

O casal comemorou 28 anos de casados em 2019 e, nas suas contas de Instagram, eles mostravam-se apaixonados como sempre. “Para o meu querido Johnny, o homem mais maravilhoso que eu conheço. Dás-me esperança quando me sento perdida, amas-me pacientemente e incondicionalmente … fazes-me rir mais do que qualquer outro ser humano é possível… compartilhas os mais belos altos e, às vezes, os baixos”, escreveu Preston na legenda.

Nesta segunda-feira, 13 de julho, John Travolta partilhou para todos os seguidores que a sua adorável esposa faleceu depois de dois anos de batalha contra o cancro de mama. “Kelly travou uma luta corajosa, sempre com amor e o apoio de muitos.” Refere ainda que o amor e a vida de Kelly sempre serão lembrados e que irá tirar um tempo com seus filhos. Difícil esquecer os anos de companheirismo e carinho do casal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here